ALARMES, VIDROS E TRAVAS

Conteúdo

Objetivo : Este curso tem por objetivo fornecer ao aluno todo conhecimento teórico e prático sobre instalações de acessórios(alarmes, vidros e travas elétricas) e localização de defeito.
É uma das profissões que pode proporcionar rápida liberdade financeira, uma vez que o aluno, após formado, poderá reparar seu carro ou ter sua própria oficina

Publico Alvo : Podem participar todas as pessoas que gostam ou necessitam conhecer este assunto (inclusive mulheres).

Documentos necessários para matricula :
Cópia do RG e CPF
Cópia do Comprovante de Endereço

Observação :Ao aluno que obtiver aproveitamento nas avaliações e frequência de 75% será fornecido certificado do curso.

Inicio das Aulas :  12/04/2024

Duração do Curso: 4 meses

Carga Horária : 70  horas

Dia das Aulas : Sexta – Feira

Manhã: 08h30 ás 11h30

Noite : 18h30 ás 21h30

Programação do Curso: 20% teórico 80% prático.

-Noções sobre elétrica e funcionamento do multímetro.

Dicas para uma boa instalação na teoria e na pratica sobre : Relês, Câmera de Ré, Sensor de Ré.

Instalação de alarmes (Positron, Taramps, Sistec, Stell Bull, Olimpus e suas programações com aulas praticas no veiculo e na bancada com chicote completo do Gol GV e Classic.

Instalação do Kit de modulo de vidros inteligentes nas portas e no veiculo (Tury, Quantum, Soft, Positron) e travas elétricas nas portas do Gol, Celta, Palio, Ford Ka.

Instalação de som.

Cadastre-se para receber em seu e-mail as informações sobre o curso de interesse!

Entre em contato